Concurso

Organização do Miss Bumbum toma medidas jurídicas após faixa arrancada

Durante final do Miss Bumbum Brasil 2021, a modelo Taty Sindel arrancou a faixa de finalistas por não concordar com o resultado, afirmando que o concurso era roubado

Victória Olímpio
postado em 08/07/2021 14:35
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

A organização do Miss Bumbum Brasil 2021 entrou na justiça após a participante Taty Sindel arrancar a faixa das finalistas do concurso por não aceitar a derrota. Segundo informações do jornal Extra, a modelo alegou que a competição era comprada.

"O concurso está tomando todas as medidas cabíveis com a nossa assessoria jurídica. Em 2016, a candidata Aline Uva roubou a faixa de outra concorrente, ela foi acionada judicialmente e o concurso ganhou em todas as instâncias", relembra Cacau Oliver, organizador do concurso.

Realizada na noite de segunda-feira (5/7) em São Paulo, a final do concurso apresentado por Andressa Urach acabou em briga. Após as modelos Lunna LeBlanc, representante de Minas Gerais, e Juh Campos, de Roraima, serem declaradas vencedoras, Taty se revoltou e arrancou a faixa gritando ao vivo para as câmeras: "É roubado!".

Ainda ao jornal, Taty afirmou que não se arrepende do que fez e que causou a confusão por indignação com a pontuação final da competição: "Arranquei para desmascarar o concurso. Todo mundo falou que essas faixas são compradas".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação