Televisão

Leandro Lima e Silvero Pereira entram para o elenco de Pantanal

Previsão da Globo é começar a gravar o remake ainda este mês. Nome da protagonista ainda não foi confirmada

Correio Braziliense
postado em 09/07/2021 08:56
 (crédito: Instagram @leandrolimale e @silveropereira / Reprodução)
(crédito: Instagram @leandrolimale e @silveropereira / Reprodução)

Enquanto o nome da atriz que reviverá o papel de Juma Marruá no remake de Pantanal ainda não é revelado, a Globo vai confirmando outros nomes no elenco da novela, cujas gravações devem começar ainda este mês. Segundo Hugo Gloss, Leandro Lima e Silvero Pereira estão certos neste casting.

Leandro Lima contou a Hugo que foi escalado para o papel do peão Levi, um dos trabalhadores da fazenda de Zé Leôncio, papel que será de Marcos Palmeira. Ele adiantou que, nesta nova versão, Levi será quase um vilão e que abusará da condição de "boy lixo".

Já Silvero Pereira promete dar o que falar em Pantanal como Zaqueu. mordomo na mansão de Zé Leôncio. Mas o personagem acaba virando um peão, colega de Levi, e acaba se apaixonando por Alcides (Juliano Cazarré). Na primeira versão, essa paixão não era correspondida. "Estou muito feliz porque, além de ser uma trama que fez parte da minha história como telespectador e fã de novela, é uma história que está no imaginário popular brasileiro e que foi um grande sucesso", declarou Silvero a Hugo Gloss.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação