Música

Tília, filha de Dennis DJ, lança álbum com faixas ao vivo gravadas em live

As músicas foram gravadas na 'Live show Tília', realizada em meio. Ao todo, são oito canções da cantora.

Correio Braziliense
postado em 12/07/2021 18:43 / atualizado em 12/07/2021 18:43
 (crédito: Brunini/Divulgação)
(crédito: Brunini/Divulgação)

A cantora Tília, 18 anos, filha do Dennis DJ, lançou o primeiro álbum da carreira com faixas ao vivo. O projeto traz algumas faixas gravadas na Live show Tília em formato de áudio e para as plataformas digitais. Realizada no início de maio, a live contou com a participação de Dennis, Kawe, Bruninho & Davi e Greg BBX. Ao todo são oito faixas da cantora, incluindo a canção Match em parceria com Kawe. As músicas Olha só, Fica tranquila, A mesma lua, No meu talento (versões acústica e original), Aquecimento da Tília e Nocaute também estarão presentes no álbum. 

"Fazer a live do meu show foi um grande desafio. Foram meses de ensaios, aulas de dança, expressão corporal, técnicas vocais. Eu realmente estudei muito para essa apresentação. Ver o resultado final foi a coisa mais incrível de todas. Com o álbum, sinto que a sensação vai ser a mesma. Ver algo que eu me dediquei muito ganhando uma nova versão é uma grande conquista e um grande passo na minha carreira” comentou Tília.

Além disso, com o objetivo de deixar clara a aposta na carreira de cantora, Tília lançou no início deste mês um mini documentário que mostra os bastidores dessa apresentação ao vivo, o #1 - Mini doc by Tília. “O objetivo do meu mini doc é mostrar para o meu público, que me acompanha muito, como foi o processo de criação desse meu primeiro show. Como funciona os bastidores de um projeto como esse, principalmente por eu ser uma artista nova, produzindo minha primeira apresentação ao vivo, escolhendo repertório, os profissionais envolvidos e cada detalhe desse primeiro passo tão importante pra um cantor. Vim pra mostrar que sou a Tília, não apenas filha de pais influentes, mas também uma artista completa querendo conquistar seu espaço” declarou a cantora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação