Famosos

Anitta aparece em foto de Justin Bieber e fãs brincam: 'Está em todo lugar'

O clique de Anitta compartilhado nas redes sociais por Justin Bieber viralizou e rendeu assunto. A foto foi tirada durante festa em Las Vegas

Victória Olímpio
postado em 13/07/2021 12:21
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Anitta está dando o que falar nas redes sociais após aparecer em foto compartilhada nas redes sociais por Justin Bieber. O cantor postou imagem durante festa em Las Vegas e, após surpresa com a aparição da brasileira, é claro que os internautas não perderam a oportunidade de brincar sobre a situação: "Lenda que está em todo lugar", brincou fã em comentário da foto.

Na foto, é possível ver Anitta ao lado do artista, apesar de eles não estarem interagindo. Outras celebridades também estavam no evento como Megan Fox, Kendal Jenner e o rapper Tyga. Os fãs brasileiros reagiram nos comentários da publicação falando sobre o flagra da cantora e sobre ela estar sempre cercada de personalidades internacionais.


No Twitter, o assunto também rendeu e alguns fãs brincaram ao compararem Anitta com Ronaldinho Gaúcho, conhecido na web por estar sempre em eventos aleatórios e cercado de famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação