Streaming

Paris Hilton terá próprio programa de culinária na Netflix: "Tão animada"

O programa, 'Cooking with Paris (Cozinhando com Paris)', mostrará a modelo convidando amigos e famosos para tentar cozinhar

Victória Olímpio
postado em 14/07/2021 10:16
 (crédito: Paris Hilton/Instagram/Reprodução)
(crédito: Paris Hilton/Instagram/Reprodução)

Ela está de volta! Após um tempo sumida das telas, Paris Hilton volta com uma novidade: ela terá o próprio programa de culinária na Netflix. A modelo fechou acordo com a plataforma de streaming e irá estrear em 4 de agosto o Cooking with Paris (Cozinhando com Paris).

Nas redes sociais, Paris compartilhou a novidade: "Estou tão animada! No mês que vem, estou voltando para a televisão e, desta vez, vou assumir a cozinha! Meu novo programa Cooking with Paris estreia no dia 4 de agosto, apenas na Netflix. Fique ligado para mais anúncios! Comente abaixo com quais pratos você quer que eu faça".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton)


No programa, a nova chefe, não treinada, irá convidar amigos e famosos para sua casa enquanto tenta cozinhar para eles. De acordo com a revista Variety, a Netflix disse que Paris vai abraçar seu ‘lado recém-domesticado’, enquanto ela ‘aprende a refogar, selar e saborear’ seus pratos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação