98 SEGUNDOS

Don Cheadle não entende indicação ao Emmy por cena com menos de 2 minutos

Ator recebeu a indicação ao prêmio de melhor ator convidado em série de drama pela rápida cena na série ‘Falcão e o Soldado Invernal’

Ronayre Nunes
postado em 14/07/2021 22:12 / atualizado em 14/07/2021 22:21
O ator soma 10 indicações no Emmy — sem ter vencido nenhuma vez -  (crédito:  AFP / Angela Weiss)
O ator soma 10 indicações no Emmy — sem ter vencido nenhuma vez - (crédito: AFP / Angela Weiss)

Menos de dois minutos parece pouco tempo, mas para o ator Don Cheadle foi mais do que suficiente para receber uma indicação ao Emmy de melhor ator convidado em série de drama, por uma participação em Falcão e o Soldado Invernal, da Disney+. Tecnicamente, foram apenas 98 segundos de participação.

Cheadle reprisou um papel do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) como James Rhodes em Falcão e o Soldado Invernal. Com mais essa indicação, o ator soma 10 participações no Emmy — mas, sem ter vencido nenhuma vez.

Pelo Twitter, Cheadle deu uma debochada na indicação: “Obrigado aos que me desejam boa sorte. Desculpem, haters. Concordo. Eu também não entendo, mas vamos lá".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação