Seriado

Revival de 'iCarly' é renovada para segunda temporada pela Paramount+

Primeira temporada ganha data de estreia no Brasil. Os novos episódios começam a ser gravados este ano, em Los Angeles

Correio Braziliense
postado em 16/07/2021 09:51 / atualizado em 16/07/2021 09:51
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A nova versão de iCarly, lançada em junho nos Estados Unidos e no Canadá, vai ganhar uma segunda temporada. A informação foi confirmada pelo portal Deadline nesta quinta-feira (15/7) e as filmagens da nova leva de episódios começam este ano em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com o portal, a primeira temporada da série chega ao Brasil a partir de 30 de julho, pela plataforma de streaming Paramount+. Com um episódio liberado por semana, a primeira temporada deve exibir o finale em 26 de agosto, o que totaliza 13 episódios.

Dez anos depois do fim da série original da Nickelodeon, a nova versão de iCarly conta com o retorno da protagonista Carly Shay (Miranda Cosgrove), do Spencer (Jerry Trainor) e do Nathan Kress (Freddie), além de apresentar novos personagens, como Harper (Laci Mosley) e Millicent (Jaidyn Triplett). A série retrata a influenciadora digital Carly e seus amigos na fase adulta com trabalho, situações amorosas e familiares.

Os criadores são Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten (Feliz Natal e tal). A data de estreia da segunda temporada não foi definida até o momento.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE