AÇÃO

Justiça bloqueia contas bancárias de Galvão Bueno

Empresa da família do narrador mantém dívida com fundo de investimentos desde 2017

João Mello/UAI
postado em 20/07/2021 21:58 / atualizado em 20/07/2021 21:58
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

A Justiça de São Paulo bloqueou contas bancárias de Galvão Bueno, da esposa Desirée Soares e de Letícia Galvão Bueno, sua filha. A informação é de Fabia Oliveira, do jornal O Dia e repercutiu durante a tarde desta terça-feira (20/07).

A decisão é parte de uma ação judicial aberta pelo fundo de investimento Lest Credit contra a empresa Virtual Promoções e Participaçãoes, propriedade da família do famoso narrador. Em 2017, o empreendimento da família Bueno tomou cerca de 1,6 milhão de reais em empréstimo junto ao fundo. O valor deveria ter sido pago em 31 parcelas.

Há cerca de dois meses, a Virtual reconheceu a dívida e fez um acordo para quitar os débitos, mas que não foi totalmente cumprido. Ao bloquear as contas, a Justiça interceptou cerca de 1,4 mil reais nas contas de Galvão. Já na de Desirée, foram bloqueados cerca de 90 mil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação