Reality Show

Juliana Paes brinca ao falar como seria se participasse do 'BBB'

A atriz, que é fã do reality show, afirmou que talvez o problema dentro da casa fosse a impulsividade: "Sou uma ariana evoluída"

Victória Olímpio
postado em 21/07/2021 13:40
 (crédito: Globoplay/Reprodução)
(crédito: Globoplay/Reprodução)

Fã declarada do Big Brother Brasil, a atriz Juliana Paes contou como se imagina caso participasse do reality show da TV Globo. Como convidada do programa Casa Kalimann (Globoplay), a atriz revelou qual seria o ponto fraco dela na casa mais vigiada do país.

"Todo mundo que gosta de Big Brother e que assiste, já se imaginou ali dentro. O meu problema é a impulsividade. Eu falo e depois eu penso. Isso é um problema nos meus relacionamentos e na vida", contou à apresentadora Rafa Kalimann.

Por outro lado Juliana estima que não se envolveria em muitas brigas: "Essa parte eu já transcendi, sou uma ariana evoluída (risos). Não tenho o menor problema em pedir desculpa".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação