Saúde

Juliano, cantor da dupla com Henrique, passa por cirurgia de emergência

O cantor está internado em hospital de Palmas (TO). Previsão é que receba alta ainda nesta quarta-feira (22/7)

Victória Olímpio
postado em 22/07/2021 10:33
 (crédito: Henrique e Juliano/Instagram/Reprodução)
(crédito: Henrique e Juliano/Instagram/Reprodução)

Juliano, cantor da dupla com Henrique, precisou passar por cirurgia de emergência após crise de apendicite. Ele está internado em hospital particular em Palmas (TO) e foi submetido a um procedimento de videolaparoscopia.

Apesar do susto, o sertanejo está bem e a previsão é de que receba alta ainda nesta quarta-feira (22/7). Segundo G1, o artista estava em casa, na fazenda Terra Prometida, em Porto Nacional, quando passou mal nesta terça-feira (21/7).

A dupla é conhecida por sucessos como Flor e o beija-flor, Liberdade provisória, Briga feia, Cuida bem dela e Volta por baixo. Algumas das canções ficaram entre as mais tocadas nas plataformas de streaming e nas rádios do país.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação