Olimpíadas de Tóquio

Jamie Foxx surpreende fãs ao posar usando camisa da seleção brasileira

O astro americano animou os brasileiros após compartilhar uma série de fotos nas redes sociais com a camisa canarinho

Victória Olímpio
postado em 22/07/2021 12:43
 (crédito: Jamie Foxx/Instagram/Reprodução)
(crédito: Jamie Foxx/Instagram/Reprodução)

No ritmo das Olímpiadas, o ator internacional Jamie Foxx surpreendeu os fãs brasileiros após compartilhar uma série de fotos nas redes sociais que parece deixar claro para quem ele estará torcendo nos jogos. O artista apareceu usando a tradicional camisa da seleção brasileira nas cores verde e amarelo.

Jamie fez questão de postar a legenda da publicação em português: "Tudo bem", escreveu, além de usar uma hashtag do Pelé, expondo a torcida pelo Brasil. O ator usou a camisa 10, além de uma bermuda colorida para compor o look.


Nos comentários, famosos como Thiago Lacerda, Buchecha e Nicolas Prattes não perderam a oportunidade de elogiar o ator. "Aí, tirou onda" e "Bela camisa, Jamie" foram alguns dos comentários dedicados ao artista.

Jamie Foxx surpreende fãs ao posar usando camisa da seleção brasileira
Jamie Foxx surpreende fãs ao posar usando camisa da seleção brasileira (foto: Jamie Foxx/Instagram/Reprodução)

No Twitter, os seguidores também não perderam a oportunidade de comentar sobre a publicação de Jamie.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação