Família real

Pai de Meghan Markle diz que acionará a Justiça para conhecer os netos

Thomas Markle contou que pretende ir o quanto antes aos tribunais da Califórnia para conseguir o direito

Victória Olímpio
postado em 23/07/2021 12:22
Meghan Markle brigou com o pai em 2018, depois de ele combinar com paparazzis flagrantes da filha -  (crédito: Youtube/Reprodução e MICHELE SPATARI/AFP)
Meghan Markle brigou com o pai em 2018, depois de ele combinar com paparazzis flagrantes da filha - (crédito: Youtube/Reprodução e MICHELE SPATARI/AFP)

O pai de Meghan Markle, Thomas, revelou que irá entrar na Justiça para ter direito de conhecer os netos, Archie, 2s anos, e Lilibet, 1 mês. Em entrevista à Fox News, ele afirmou que as crianças não deveriam ser punidas pelos erros dos pais, Meghan e o príncipe Harry.

“Archie e Lili são crianças pequenas. Não são políticos. Não são peões. Eles não fazem parte desse jogo. E eles também são da realeza e têm os mesmos direitos que qualquer outro de lá. Não deveríamos punir [Lilibet e Archie] pelo mau comportamento de Meghan e Harry”.

Thomas revelou ainda que irá aos tribunais o quanto antes possível: “Vou pedir aos tribunais da Califórnia os direitos de ver meus netos em um futuro muito próximo”. Meghan e o pai brigaram em 2018, após ele combinar com paparazzis para conseguir 'flagrantes' da filha.

Ao ser questionado sobre o livro que o príncipe Harry está escrevendo, ele ironizou afirmando que não há mais novidades para serem reveladas: “Harry não tem muito mais para contar. Depois de três sessões com os psiquiatras e com Oprah Winfrey, não sei o que mais há para contar”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE