Música

MC Cabelinho lança single com Orochi, antecedendo álbum 'Little hair'

A nova canção 'Cabaré' está prevista para ser lançada nesta terça-feira (27/7), às 20h, em todas as plataformas digitais

Victória Olímpio
postado em 27/07/2021 12:24
 (crédito: Birdman/Divulgação)
(crédito: Birdman/Divulgação)

MC Cabelinho lançará um single com a participação de Orochi, às 20h desta terça-feira (27/7). Intitulada Cabaré, a música chega em todas as plataformas digitais e terá clipe no YouTube. A canção antecede o novo álbum do cantor, Little hair, em produção.

Na faixa, MC Cabelinho descreve "uma vida de filme", repleta de festa, mulheres, dinheiro e amizades verdadeiras. O primeiro single do projeto, Outro patamar, foi muito bem recebido e ultrapassou 12 milhões de streams.

"Meu álbum de trap/rap, o Little hair, está chegando e eu estou 'felizão' de finalmente dividir mais uma faixa desse projeto. Cabaré tem aquela pegada das músicas que me fizeram ficar conhecido. A galera vai se ligar que estou ficando bom nisso", revelou o artista.

O cantor ressaltou a participação do rapper Orochi em Cabaré: "Meu mano Orochi chegou para somar e arrassou na parte dele também. Aguardem porque o álbum vai surpreender vocês."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação