Fenômeno em Tóquio

Boninho convida Douglas Souza para o 'BBB' e mãe do atleta reage

O convite surgiu após o comentário de Galvão Bueno. Boninho, diretor do reality, teve que pesquisar sobre o jogador

Victória Olímpio
postado em 28/07/2021 14:56 / atualizado em 28/07/2021 14:56
 (crédito: Instagram/Reprodução )
(crédito: Instagram/Reprodução )

O jogador da seleção brasileira de vôlei Douglas Souza está chamando atenção não só nas Olimpíadas de Tóquio, mas também nas redes sociais. No Instagram, Boninho se surpreendeu com o atleta e o convidou para participar do Big Brother Brasil. Caso aceite, ele já poderá ter planos para o ano que vem.

A ideia surgiu após Galvão Bueno comentar sobre o assunto: "Douglas, você é um fenômeno. Já está se preparando para ficar um tempo longe do voleibol? Porque eu não duvido que o Boninho e o Tiago Leifert vão te chamar para o BBB22". "Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. BBB22, aí vou eu", respondeu o atleta.

A Globo preparou matéria especial sobre Douglas e a trajetória dele até chegar às Olimpíadas. No final da reportagem ninguém menos que Boninho apareceu para deixar um recado: “Fui lá olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom! Bom de vôlei, joga muito, manda bem e ainda tem humor. Então, Douglas, se você gostou da ideia de vir pro Big Brother, o convite tá feito”.

Após repercussão do convite, a mãe do jogador, Elizângela Salles, falou sobre o assunto. Em entrevista ao Encontro, ela imaginou como seria a participação de Douglas: "Meu Deus! Tem um medo de tudo, do cancelamento ... é meio complicado. Mas acho que ele se daria bem em um Big Brother. Acho que ele se daria bem, sim".

“Ele sempre foi engraçado, comunicativo. Nos vídeos dele jogando videogame, ele é assim o tempo todo. É que ele tem pouco tempo de folga, mas quando está com os amigos, família, é só zoação. É a personalidade dele”, acrescentou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação