Famosos

Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam que não tomam banho todos os dias

O casal contou ainda que também não costumam dar banho nos filhos todos os dias. Nas redes sociais, eles acabaram virando motivo de piadas

Victória Olímpio
postado em 28/07/2021 16:08
 (crédito: STEPHEN DUNN/AFP)
(crédito: STEPHEN DUNN/AFP)

Ashton Kutcher e Mila Kunis chamaram atenção nas redes sociais após revelarem que não tomam banho todos os dias. A informação foi dita durante entrevista com os apresentadores Dax Shepard e Monica Padman, ao podcast Armchair Expert. O casal contou ainda que não dão banho todos os dias nos filhos.

O assunto surgiu após a apresentadora comentar afirmando que usar sabonete todos os dias pode acabar retirando os óleos naturais do corpo. Os dois concordaram com o comentário e Padman questionou surpresa com a resposta dos dois: "Quem ensinou vocês a não se lavarem?".

"Eu não tive água quente quando era criança, então não tomei muitos banhos", explicou Mila. A atriz falou que os mesmos hábitos também servem para os filhos, Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4: "Não somos aqueles pais que dão banhos em seus recém-nascidos sempre".

O ator concordou com a esposa: "Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta". Ashton afirmou diariamente que lava apenas as axilas e a virilha. Após os treinos, ele conta que "joga um pouco de água no rosto para tirar os sais".

É claro que nas redes sociais os internautas não perderam a oportunidade de brincar sobre os comentários do casal, que acabou gerando memes entre os brasileiros.


Os dois se conheceram na adolescência, quando interpretaram o casal Jackie e Kelso, na série That 70's Show. Mila namorou o ator Macaulay Culkin entre 2002 e 2011 e Ashton foi casado com a atriz Demi Moore entre 2005 e 2011. Os ex-colegas de série então começaram a namorar em 2012 e ficaram noivos em 2014, mesmo ano do nascimento da primogênitas deles. Eles se casaram em 2015.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação