Famosos

Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam que não tomam banho todos os dias

O casal contou ainda que também não costumam dar banho nos filhos todos os dias. Nas redes sociais, eles acabaram virando motivo de piadas

Victória Olímpio
postado em 28/07/2021 16:08
 (crédito: STEPHEN DUNN/AFP)
(crédito: STEPHEN DUNN/AFP)

Ashton Kutcher e Mila Kunis chamaram atenção nas redes sociais após revelarem que não tomam banho todos os dias. A informação foi dita durante entrevista com os apresentadores Dax Shepard e Monica Padman, ao podcast Armchair Expert. O casal contou ainda que não dão banho todos os dias nos filhos.

O assunto surgiu após a apresentadora comentar afirmando que usar sabonete todos os dias pode acabar retirando os óleos naturais do corpo. Os dois concordaram com o comentário e Padman questionou surpresa com a resposta dos dois: "Quem ensinou vocês a não se lavarem?".

"Eu não tive água quente quando era criança, então não tomei muitos banhos", explicou Mila. A atriz falou que os mesmos hábitos também servem para os filhos, Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4: "Não somos aqueles pais que dão banhos em seus recém-nascidos sempre".

O ator concordou com a esposa: "Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta". Ashton afirmou diariamente que lava apenas as axilas e a virilha. Após os treinos, ele conta que "joga um pouco de água no rosto para tirar os sais".

É claro que nas redes sociais os internautas não perderam a oportunidade de brincar sobre os comentários do casal, que acabou gerando memes entre os brasileiros.


Os dois se conheceram na adolescência, quando interpretaram o casal Jackie e Kelso, na série That 70's Show. Mila namorou o ator Macaulay Culkin entre 2002 e 2011 e Ashton foi casado com a atriz Demi Moore entre 2005 e 2011. Os ex-colegas de série então começaram a namorar em 2012 e ficaram noivos em 2014, mesmo ano do nascimento da primogênitas deles. Eles se casaram em 2015.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE