Futebol

Arthur Picoli é contratado pelo Flamengo: ''Prometo dar o meu melhor''

Nas redes sociais, o ex-BBB comemorou a nova conquista e foi parabenizado ainda pelo time

Victória Olímpio
postado em 30/07/2021 17:47 / atualizado em 30/07/2021 17:49
 (crédito: Arthur Picoli/Instagram/Reprodução)
(crédito: Arthur Picoli/Instagram/Reprodução)

O ex-BBB Arthur Picoli realizou mais um sonho e foi contratado pelo Flamengo, time do coração dele. Nas redes sociais, ele relevou que foi convidado para um período de testes para ser membro no time Fut 7. O instrutor de crossfit publicou nas redes sociais uma foto ao lado dos dirigentes do clube com a camisa do time nas mãos.

"Dia de realizar um sonho: Ser jogador do Mengão. Obrigado, Flamengo Fut 7 oficial, pelo convite, e prometo dar o meu melhor", escreveu na legenda. O ex-BBB foi muito parabenizado pelos seguidores, que apoiaram a nova conquista.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Picoli (@arthurpicoli)


Nas redes sociais do time, Arthur também foi anunciado como novo jogador: "Arthur Picoli, ex-atleta de futebol, é o mais novo reforço do Flamengo Fut7/SHC. Arthur, que já esteve no elenco do BBB, atualmente, integra a equipe da FlaTV. Sua ligação com o Clube também foi um fator de peso para que o convite, feito pelo diretor Bruno Gomes, acontecesse."

O presidente do clube, Christian, falou sobre a chegada do novo jogador: "São muitos os fatores que levaram a diretoria do Flamengo Fut7/SHC a toparem a ideia. Quando o Bruno Almeida, nosso diretor, trouxe a ideia, vimos que era boa. O Arthur é bom jogador e chega, já sabendo da grandeza do projeto e, certamente, nos ajudará nas competições".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação