Susto

Henrique Fogaça, do Masterchef, é hospitalizado após acidente

Henrique Fogaça caiu durante as gravações do programa MasterChef e foi levado de ambulância dos estúdios da Band para o Hospital Albert Einstein

Correio Braziliense
postado em 30/07/2021 18:30
Fogaça caiu durante as gravações, que precisaram ser canceladas -  (crédito: Henrique Fogaça/Instagram/Reprodução)
Fogaça caiu durante as gravações, que precisaram ser canceladas - (crédito: Henrique Fogaça/Instagram/Reprodução)

O chef de cozinha e apresentador Henrique Fogaça sofreu um acidente de trabalho nesta sexta-feira (30/7). Segundo informações da Band, Fogaça caiu enquanto gravava um episódio do reality show Masterchef. A emissora emitiu uma nota dizendo que ele sofreu um corte superficial na cabeça.

Ainda assim, o jurado saiu do estúdio de ambulância e foi levado ao hospital Albert Einstein. O texto da emissora informa que ele foi submetido a "exames de praxe". As gravações desta semana foram canceladas e sem data definida para o retorno. Veja o texto completo:

"O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas."

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação