Com grande parte do país vacinado, os Estados Unidos caminham para o retorno efetivo dos grandes eventos. Após a realização do Lollapalooza Chicago, entre os dias 29 de junho e 1º de agosto, foi a vez do Coachella vir a público confirmando que Travis Scott e Rage Against The Machine estarão nos palcos do evento em abril de 2022, segundo uma entrevista de Paul Tollett, cofundador do Coachella, ao LA Times.
O rapper e a banda estavam confirmados como atrações principais para a edição de 2020, postergada diversas vezes por conta da pandemia. O organizador do festival afirmou que, além dos dois, Megan Thee Stallion e Doja Cat também são presença certa. Frank Ocean, que estaria na edição do 2020, não vem para 2022, mas Tollett o garantiu em 2023.
De acordo com o cofundador, o Coachella está tentando fazer o melhor que pode para não prejudicar nem os artistas nem o público. Paul também adicionou que aproximadamente a metade do público que comprou ingresso pediu reembolso já no primeiro adiamento.
O Coachella é considerado um dos maiores festivais do mundo. Ele é realizado na cidade de Indio, no estado norte-americano da Califórnia. O evento teve nos últimos anos a presença de nomes gigantes da música atual como Beyoncé, Lady Gaga, Ariana Grande, The Weeknd e Childish Gambino. A edição de 2022 será comemorativa dos 20 anos de festival, que seriam comemorados em 2020.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.