Saúde

Kathy Griffin fala sobre recuperação após cirurgia para tratar câncer no pulmão

A humorista Kathy Griffin anunciou câncer no pulmão nesta semana, mas afirmou que os médicos estão otimistas com a recuperação dela

Victória Olímpio
postado em 04/08/2021 11:34
 (crédito: Kathy Griffin/Instagram/Reprodução )
(crédito: Kathy Griffin/Instagram/Reprodução )

A humorista Kathy Griffin tranquilizou os fãs após passar por cirurgia para tratamento de câncer de pulmão. Nas redes sociais, ela agradeceu pela preocupação de todos: "Estou muito grata por todo o amor que vocês estão me enviando. Minha cirurgia de câncer correu bem".

Nesta semana, a atriz, de 60 anos, revelou a notícia e contou que o câncer está no primeiro estágio e que a doença não se espalhou para outros órgãos. A expectativa é que ela não precise fazer quimioterapia. Na ocasião, Kathy ressaltou que nunca fumou.

Ela comentou, ainda, sobre momentos de dificuldade que passou e, em entrevista à ABC, abriu o jogo e contou que adquiriu vícios em remédios e bebidas, além de tentar suicídio no ano passado. Ainda nas redes sociais, ela mostrou um chaveiro indicando a recuperação.

"Eu estava muito nervosa em revelar, no Nightline,  as minhas ideias suicidas e meu vício em remédios. Esse chaveiro significa o mundo para mim. Um dia de cada vez". celebrou. A humorista está sóbria há um ano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação