Música

Luisa Sonza diz que vídeo de 'Mulher do Ano' foi censurado no YouTube

Nas redes sociais, a cantora Luisa Sonza falou sobre a censura e afirmou que colocaria o clipe no Xvídeos, site conhecido por exibir vídeos de conteúdo adulto

Victória Olímpio
postado em 06/08/2021 13:37
 (crédito: Luisa Sonza/Instagram/Reprodução )
(crédito: Luisa Sonza/Instagram/Reprodução )

A cantora Luisa Sonza desabafou nas redes sociais após o vídeo de Mulher do ano ter sido tirado do ar. O clipe foi lançado nesta quinta-feira (5/8) no Youtube. A artista aproveitou o desabafo para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e afirmou que colocaria o vídeo no Xvídeos, até o problema ser resolvido. O site é conhecido por exibir vídeos de conteúdo adulto.

"Acabaram de censurar e bloquear o lyric de Mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala b*** ninguém faz. Vou subir essa po*** no Xvideos até isso se resolver", escreveu.


No vídeo divulgado, além de mostrar a letra da música, Luisa aparece trocando beijos com o namorado, Vitão, dentro de um carro. A artista compartilhou alguns trechos antes no Instagram para anunciar o lançamento.

Lyric video de Luisa Sonza é retirado do ar
Lyric video de Luisa Sonza é retirado do ar (foto: Reprodução/YouTube)

De acordo com o G1, a assessoria do YouTube informou que o vídeo não foi excluído pela plataforma e, sim, pelo detentor dos direitos autorais: "Foi retirado por uma questão de direitos autorais. O detentor dos direitos que removeu o conteúdo, não o YouTube". O vídeo já está no ar novamente.

A música faz parte do novo álbum da cantora, DOCE 22, lançado em 18 de julho. A canção já atingiu mais de 280 milhões de streams nas plataformas, tornando-se o segundo álbum mais ouvido da última semana no Brasil e ocupando a 39ª posição entre os mais escutados do mundo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação