Reality Show

Irmão de Meghan Markle entra no 'BBB' australiano com críticas a ela

Thomas Markle Jr, irmão mais velho da duquesa, é um dos participantes do "Big Brother VIP", versão australiana do programa, com convidados famosos

Victória Olímpio
postado em 09/08/2021 16:02
 (crédito: Youtube/Reprodução)
(crédito: Youtube/Reprodução)

Thomas Markle Jr, irmão mais velho de Meghan Markle, vai estrear nesta segunda-feira (9/8) como participante do Big Brother VIP, versão australiana do reality show, que conta com convidados famosos. No trailer, ele aparece chegando ao local onde ficará confinado e na primeira frase critica a irmã.

“Sou o irmão mais velho da Meghan Markle. Eu disse ao príncipe Harry: ‘acho que ela vai arruinar a sua vida, ela é muito rasa'”, comenta ao se apresentar para os espectadores. Sonia Kruger estará como apresentadora do programa, que irá ao ar no Channel Seven.

Entre os participantes estão a ex-conselheira de Donald Trump, Omarosa Manigault Newman, Imogen Anthony, ex de Kyle Sandiland, Luki Toki, estrela de reality show, Ellie Gonsalves, modelo e atriz, Bernard Curry, ator, Jessika Power, Dayne Beams, Josh Carroll e Caitlyn Jenner.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação