Televisão

Super Dança dos Famosos: Lucy Ramos alfineta Leifert após pergunta

Os internautas criticaram o posicionamento do apresentador, apontando que o questionamento feito para Lucy não costuma ser feito a outros participantes

Victória Olímpio
postado em 09/08/2021 18:02
 (crédito: Globoplay/Reprodução)
(crédito: Globoplay/Reprodução)

Durante a semifinal da Super Dança dos Famosos, Lucy Ramos acabou dando uma alfinetada em Tiago Leifert, após o apresentador questionar o que ela tinha achado da própria apresentação. Supreendendo o público e os jurados, a atriz acusou ele de instigar os convidados a dar notas baixas para os participantes.

O momento ocorreu após apresentação de Lucy com o parceiro, Jefferson Bilisco, resultando em avaliação positiva dos jurados. Thiaguinho começou dando 10: "Me senti representado com esse casal. Esse tango de Wakanda. 10". Deborah Secco também deu nota máxima: "É lindo ver vocês dois juntos dançando. Nota 10".

Thiago Fragoso parabenizou a dupla seguindo a mesma nota: "Está lindo Lucy e Jefferson. Fiquei aqui viajando na performance de vocês. Meus parabéns, nota 10". Leifert interrompeu o momento dos jurados para falar com a atriz, e questionou sobre a dança: "O que vocês acharam da apresentação?".

Ao perceber que Lucy estava receosa em responder, o apresentador tentou contornar: "Eles já deram a nota. Pode falar. Eles já deram a nota. Foi muito bonito. Eles estão falando para vocês aí". Ela então alfinetou o Leifert: "E você? Você é exigente". "Eu sou, por isso me botaram para apresentar e não no júri", retrucou Leifert.

Lucy continuou falando sobre ele: "Eu sei, eu assisto, você instigando as pessoas a darem notas baixas". O apresentador tentou se defender: "Eu pratico o que eu prego, quando eu era jurado, eu era chato". "Eu entendo. É de valorizar mesmo né", finalizou Lucy.

Nas redes sociais, os internautas criticaram o posicionamento do apresentador, apontando que o questionamento feito para Lucy não costuma ser feito a outros participantes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação