HITS

Justin Bieber no topo da Billboard após 10 semanas de soberania do BTS

Na segunda colocação está Good 4 U, de Olivia Rodrigo, seguido por Levitating, de Dua Lipa e DaBaby

Agência Estado
postado em 10/08/2021 18:25
 (crédito: AFP / ROBYN BECK)
(crédito: AFP / ROBYN BECK)
A parceria de Justin Bieber e The Kid LAROI rendeu o primeiro lugar da Billboard Hot 100, o principal ranking de singles dos EUA. A soberania do grupo de k-pop BTS já durava dez semanas: nove com Butter mais uma com Permission to Dance. Os sul-coreanos foram desbancados pelo single Stay.
Na segunda colocação está Good 4 U, de Olivia Rodrigo, seguido por Levitating, de Dua Lipa e DaBaby. O BTS continua na parada com Butter em quarto lugar. Ed Sheeran entrou na lista em quinto com Bad Habits e Doja Cat e SZA em sexto com Kiss Me More.
Lil Nas X emplacou dois hits: Industry Baby em sétimo com parceria de Jack Harlow e Montero (Call Me By Your Name) em oitavo. Olivia Rodrigo aparece novamente em nono Deja Vu e fechando o top 10, The Weeknd e Ariana Grande com Save Your Tears.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.