Música

Após sucesso no 'BBB21', Juliette divulga lista de músicas do primeiro EP

A paraibana compartilhou nas redes sociais uma lista com nome de seis músicas. Internautas se animaram com a novidade

Victória Olímpio
postado em 12/08/2021 09:53

A campeã do Big Brother Brasil (BBB21) Juliette Freire animou os seguidores nas redes sociais após compartilhar o nome de seis músicas do EP, ainda sem nome, que ela vai lançar. No Instagram, ela mostrou o nome das canções inéditas.

As canções foram intituladas como Bença, Diferença Mara, Doce, Sei lá, Benzin e Vixe que gostosa. "(...) nosso sorriso é a prova que é tão bonita essa soma", escreveu na legenda.

 

Nos comentários, os seguidores se animaram com a novidade. "Só pedrada. Prepara, Brasil", disparou Anitta. "Aí, eu amo", declarou Luisa Sonza. "Ansiosa", escreveu Rafa Kalimann. "Cheirin de sucesso", disse uma fã.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação