Música

Padre Fábio de Melo surpreende ao mostrar talento inusitado do passado

O religioso compartilhou vídeo cantando "Amigo do sol, amigo da lua", de Márcio Brandão e Benito de Paula

Victória Olímpio
postado em 13/08/2021 16:20
 (crédito: Padre Fábio de Melo/Instagram/Reprodução)
(crédito: Padre Fábio de Melo/Instagram/Reprodução)

Padre Fábio de Melo usou as redes sociais para relembrar início da carreira e surpreendeu a todos ao publicar vídeo cantando pagode. No Instagram, o religioso mostrou imagens em que se apresenta ao lado de um grupo musical católico.

Nas imagens, ele aparece cantando a música Amigo do sol, amigo da lua, de Márcio Brandão e Benito di Paula. Eles repetem uma coreografia ensaiada, no estilo das bandas do gênero nos anos 90.

“Um #tbt cheio malemolência, estampas, passinhos ensaiados, quando eu ainda era um garoto que amava Raça Negra e Só pra contrariar, que usava roupas que tinham três vezes o meu tamanho. Um tempo feliz, de inícios, cantando com os Cantores de Deus, o melhor grupo vocal da nossa amada música católica”, escreveu.

Nos comentários, fãs e famosos elogiaram Fábio. A cantora Ana Caetano, do duo Anavitória, se divertiu: “Padre, eu não dou conta de ti”. “Muito maravilhoso”, comentou o pagodeiro Belo. O apresentador Marcos Mion também não perdeu a chance de brincar: “Meu Deus! Padre Salgadinho de Melo?! Imagina se esse vídeo cai na minha mão na época do Piores Clipes?!?”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação