DESPEDIDAS

Filha de Paulo José compartilha vídeo de última viagem com o pai antes da morte

Ator e diretor morreu aos 84 anos no Rio de Janeiro. O registro da atriz Bel Kutner emocionou seguidores e amigos de Paulo

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 14/08/2021 00:03 / atualizado em 14/08/2021 00:03
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Filha de Paulo José, Bel Kutner, recorreu às suas redes sociais para compartilhar com os internautas uma lembrança do pai. O artista morreu nesta quarta-feira (11/8), em decorrência de uma pneumonia no Rio de Janeiro.

A atriz publicou um vídeo de quase quatro minutos, em seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (12/8), que mostra imagens da última viagem do ator e diretor a sua cidade natal, Lavras do Sul, no Rio Grande do Sul.

Na companhia da filha, o artista surge nas imagens visitando locais importantes de sua carreira artística: uma cachoeira, um campo e até o primeiro palco em que se apresentou.

"Nossa última viagem até Bagé e nosso Cerro Branco querido, em Lavras do Sul", escreveu Bel, na legenda da publicação.

Vários atores reagiram emocionados à publicação. "Obrigado por compartilhar com a gente, Bel", escreveu Alexandre Nero. "Que lindo Bel. Apaixonante, um ser especial. Os seus pais foram especiais. Amo você e suas irmãs, todo meu carinho", disse Elizabeth Savalha. "Que lindo, Bel! Obrigado", afirmou Carmo Dalla Vecchia. "Emocionante", declarou Dadá Coelho.

Confira, abaixo, o vídeo:

Paulo José deixou quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner do seu relacionamento com Dina Sfat e Paulo Henrique de sua relação com Bethe Caruso.  

O ator foi diagnosticado com Parkinson desde 1993. Mas seguiu trabalhando enquanto pôde, o seu último trabalho na televisão foi em 2004, quando participou do folhetim Em família, trama de Manoel Carlos, da TV Globo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação