'SOBREVIVE SEM CARINHO'?

Menos de um mês após separação, Mumuzinho diz querer reatar com ex-mulher durante show

Cantor foi casado por dois anos com Thainá Fernandes

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 13/08/2021 21:57 / atualizado em 13/08/2021 21:58
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Mumuzinho confessou que tem esperança de reatar seu casamento com Thainá Fernandes. O cantor falou sobre o divórcio durante um show que realizou no último fim de semana, de sábado (7/8) para domingo (8/8), no evento Pagodeiro, no Rio de Janeiro.

Em uma gravação feita por um fã, e divulgado nas redes sociais, é possível ver o artista no palco falando com a plateia antes de voltar a cantar.

“Eu vou falar uma coisa pra você, marido: a gente tá vivenciando um momento de liberdade. Deixa a mulher voar, deixa a mulher crescer”, iniciou o pagodeiro, sendo bastante aplaudido.

"Ai, minha bênção podia escutar isso agora, mas eu tô no propósito. Se Deus quiser, ela vai voltar, a minha bênção", diz o cantor.

Após o vídeo cair nas redes sociais, Mumuzinho fez uma publicação enigmática nas redes sociais na quinta-feira (12/8).

"Que eu sobrevivo sem carinho, é uma das maiores mentiras que já cantei", escreveu ele no Twitter.

Confira, abaixo:

O casamento de Mumuzinho e Thainá chegou ao fim no último dia 16 de julho, após dois anos de união, em uma decisão de comum acordo e forma amigável.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação