Reality Show

Juliette Freire ouve discurso de Tiago Leifert na final do BBB várias vezes

A campeã do 'BBB21' Juliette Freire se emocionou ao relembrar o momento da final do programa e agradeceu ao apresentador pelo apoio

Victória Olímpio
postado em 16/08/2021 11:22
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

Juliette Freire e Tiago Leifert se reencontraram e mataram a saudade relembrando a participação da paraibana no Big Brother Brasil (BBB21). A advogada foi uma das juradas do Super dança dos famosos, deste domingo (15/8) e o apresentador relembrou a vitória dela no reality show.

"Aquele discurso do final do Big Brother já está obsoleto. Quanto tinha ali?", questionou ele, referindo-se ao número de seguidores que ela tinha na época. Juliette contou que escuta quase sempre o discurso feito na final: "Vinte e alguma coisa… eu não lembro. Mas escuto aquele discurso quase todos os dias. Vejo, escuto e está presente no meu coração. Muito obrigada".

Tiago afirmou que torceu por ela desde o início: "Fico muito orgulhoso de ter feito parte de um pedacinho da sua história. Pode ter certeza de que cada vez que vejo você em um comercial, cada postagem sua que tem 80 mil comentários em baixo, eu fico muito orgulhoso e vibro por você pra sempre. É um prazer ter você aqui. A gente sabe o quanto você está ocupada trabalhando".

"Muito obrigada. Para mim é uma honra. É um prazer muito grande estar no meio de pessoas maravilhosas. Uma pessoa que trouxe colo quando… As suas palavras me trouxeram descanso, colo e muita coisa boa, muito obrigada. Estou muito feliz com que está acontecendo", finalizou a advogada bastante emocionada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação