Imunização

Pabllo Vittar e Luísa Sonza recebem vacina contra covid-19: "Viva o SUS"

Nas redes sociais, as artistas comemoraram o momento de imunização e se posicionaram contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

Victória Olímpio
postado em 16/08/2021 14:41 / atualizado em 16/08/2021 14:41
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

As cantoras Pabllo Vittar e Luisa Sonza receberam a vacina contra a covid-19. Nas redes sociais, elas compartilharam o momento com os seguidores e comemoraram a imunização, além de se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Luísa lamentou as mais de 500 mil mortes pela doença no Brasil: "Viva o SUS. Meu fora Bolonaro, Deus. Como eu queria que mais de 500 mil pessoas tivessem tido a oportunidade que eu estou tendo hoje."

"É uma mistura de muita felicidade, mas também de muita dor em saber que poderia ter sido antes. O meu muito obrigada a todos os profissionais da saúde. Vocês nos salvaram! Vacinem-se! E não esqueçam a segunda dose!", finalizou.

Pabllo também agradeceu pelo momento: "Viva o SUS", além de usar algumas hashtags para criticar o presidente comemorar a imunização: "#Vacinaparatodos, #VivaoSUS e #Foragenocida".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação