Em vídeo

Com covid-19, Zeca Pagodinho agradece orações: "o importante é se vacinar"

Nas redes sociais, o artista contou que está acabando o tratamento e ressaltou a importância da vacinação

Victória Olímpio
postado em 16/08/2021 13:26
 (crédito: Zeca Pagodinho/Instagram/Reprodução)
(crédito: Zeca Pagodinho/Instagram/Reprodução)

Nesta segunda-feira (16/8), o cantor Zeca Pagodinho apareceu nas redes sociais e tranquilizou os fãs falando sobre o estado de saúde. Ele foi internado no último sábado (14/8) com covid-19, tendo apenas sintomas leves. 

"Então gente, obrigado por todos que oraram por mim e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento e o importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve a gente estará por aí, pelo mundo", contou.

A equipe de Zeca também agradeceu pela preocupação e reforçou a importância da vacinação: "O pai está on! Falta pouco para o Zeca ficar 100% e sair do hospital! Enquanto isso, continuem mandando energia positiva, usando máscara e se cuidando! E, claro, não deixem de se vacinar!".

"As duas doses da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muito as chances de desenvolvermos casos graves. Valeu grandão pelo carinho de todos!", finalizou.

O cantor está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro e apresenta bom estado geral, sem necessidade de suporte de oxigênio. O carioca já havia recebido as duas doses da vacina contra o novo coronavírus.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE