Saúde

Atriz Glória Menezes recebe alta após tratamento contra a covid-19 em SP

Glória Menezes foi internada no Hospital Albert Einstein em 6 de agosto. Tarcísio Meira, marido de Glória, também estava internado e morreu vítima da doença na quinta-feira (12)

Victória Olímpio
postado em 16/08/2021 14:00
 (crédito: Glória Menezes/Instagram/Reprodução)
(crédito: Glória Menezes/Instagram/Reprodução)

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (16/8), segundo informações do G1. A atriz estava internada desde 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, em tratamento contra a covid-19.

O filho dela, o ator Tarcísio Filho já havia adiantado que a mãe deveria ter alta hoje. Durante período internada, Glória  teve sintomas leves da covid-19, passando pelo pelo desmame de oxigênio nos últimos dias. A atriz não precisou de internação na UTI, ao contrário do marido, o ator Tarcísio Meira, que foi internado no mesmo dia.

Logo após dar entrada no hospital, ele foi transferido para a área que cuida de casos mais delicados. Apesar dos tratamentos, Tarcísio não resistiu a complicações da doença e morreu, na quinta-feira (12/8), aos 85 anos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE