Em casa

Nora mostra homenagem a Glória Menezes na saída do hospital

Glória Menezes recebeu flores, cartazes e muitos aplausos ao deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz ficou 10 dias internada com covid-19

Correio Braziliense
postado em 17/08/2021 08:18
 (crédito: Instagram @mocitafagundes_oficial / Reprodução)
(crédito: Instagram @mocitafagundes_oficial / Reprodução)

A atriz Glória Menezes ficou 10 dias internada com covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela recebeu alta na segunda-feira (17/8) e foi homenageada pelos funcionários do hospital. Glória foi internada junto com o marido, o ator Tarcísio Meira, que não resistiu a complicações da doença, e morreu no dia 12 de agosto, aos 85 anos.

A nora de Glória, Mocita Fagundes, compartilhou nas redes sociais, a homenagem recebida pela atriz ao sair do hospital. A equipe se despediu dela com cartazes, balões e muitos aplausos.

"Depois de uma semana muito dolorosa, um momento de grande felicidade. Não temos palavras pra descrever o carinho com que a Glória foi cuidada. Só podemos agradecer a todos. Obrigada, obrigada, obrigada! Hoje é dia de Glória!", escreveu Mocita na legenda da foto postada no Instagram.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação