Representatividade

Mae Whitman, atriz de 'Good Girls', se declara pansexual: "Orgulhosa"

Nas redes sociais, Mae falou também sobre o desenho 'Casa da coruja', em que ela dubla uma personagem lésbica

Victória Olímpio
postado em 18/08/2021 13:58
 (crédito: Mae Whitman/Instagram/Reprodução)
(crédito: Mae Whitman/Instagram/Reprodução)

Mae Whitman, atriz conhecida por participar de The Duff, Parenthood e Good girls, se declarou pansexual. No Twitter, a atriz de 33 anos falou de maneira aberta sobre a sexualidade. Mae, que também dubla a personagem lésbica Amity Blight no desenho Casa da coruja, elogiou a animação pela representatividade da comunidade LGBTQIA+.

"Parei um momento só para dizer que estou muito orgulhosa por fazer parte de um programa como The owl house. Sendo eu pansexual, gostaria de ter tido incríveis personagens como Amity e Luz em minha vida quando eu estava crescendo. Representatividade queer é muito importante. Continue assim, mundo".


A atriz explicou o significado do termo pansexual: "Para mim, isso significa que posso me apaixonar por pessoas de todos os gêneros. Essa é a palavra em que mais me encaixo. Tenho muito orgulho e alegria em fazer parte da comunidade Bi+."


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE