Televisão

Pabllo Vittar grava participação no MasterChef e é tietada pelos jurados

Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin postaram fotos ao lado da cantora Pabllo Vittar nas redes sociais. A Band não divulgou quando irá ao ar a participação de Pabllo no MasterChef

Correio Braziliense
postado em 19/08/2021 08:24
 (crédito: Instagram @helenarizzo / Reprodução)
(crédito: Instagram @helenarizzo / Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar vai fazer uma participação especial no MasterChef. Os jurados Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão aproveitaram a presença da diva para tietar e postar as fotos nas redes sociais.

No perfil oficial do programa vem logo o aviso: "está liberado para tietar".


A chef Helena Rizzo também adiantou o encontro nas redes sociais. "Pega esse feat, meu povo!", escreveu na legenda. "Eu até passei batom e lápis rosa para essa ocasião tão especial", continuou. Precavida e direta, como é o estilo dela, Helena avisou que "comentários preconceituosos e desrespeitosos serão apagados! Se for o seu caso, guarde pra você."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Helena Rizzo (@helenarizzo)

 

Henrique Fogaça fez um carrossel com fotos e legendas inspiradas para comemorar um "dia especial e intenso de muito trabalho com minha parceira maravilhosa Pabllo Vittar."

Erick Jacquin postou um vídeo, com a participação especial da apresentadora Ana Paula Padrão.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação