Pandemia

Zeca Pagodinho recebe alta da internação por covid-19: "Vacinem-se"

O cantor estava internado desde sábado (14/08), mas teve apenas sintomas leves da doença

Correio Braziliense
postado em 19/08/2021 15:27 / atualizado em 19/08/2021 15:28
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

Uma boa notícia para o samba: Zeca Pagodinho recebeu alta, na manhã desta quinta-feira (19/08), do hospital no qual foi internado após receber o diagnóstico de covid-19.

Internado desde sábado (14/08) na Casa de Saúde São José, zona sul do Rio de Janeiro, Zeca teve apenas sintomas leves e não precisou de suporte de oxigênio. A hospitalização foi apenas para monitoramento.

O sambista usou as redes sociais para anunciar sua saída do hospital. Com um cartaz escrito “Venci a covid-19”, Zeca Pagodinho fala que está bem de saúde e que vai terminar o tratamento em casa. “Vacinem-se”, deixa o último recado.


Importante lembrar que Zeca Pagodinho já havia tomado as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. Especialistas afirmam que a vacina não tem 100% de eficácia, mas que diminui as chances de desenvolver sintomas mais graves, hospitalizações e óbitos, por isso a importância da imunização.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação