VIDA A DOIS

Aos 77 anos, cantor Chico Buarque vai se casar com Caroline Proner

Os dois iniciaram o namoro no início de 2017 após encontros para lançamento de um manifesto político

Victória Olímpio
postado em 23/08/2021 19:58 / atualizado em 23/08/2021 19:59
 (crédito: Caroline Proner/Instagram/Reprodução)
(crédito: Caroline Proner/Instagram/Reprodução)

O cantor Chico Buarque, de 77 anos, vai se casar com a advogada e professora de direitos humanos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Caroline Proner, de 47 anos. Segundo informações do Uol, o pedido de oficialização de união foi publicado no Diário Oficial da Justiça do Rio desta segunda (23/8), vindo de um cartório em Petrópolis. 

Os dois começaram o namoro no início de 2017, após encontros com outras pessoas para lançamento de um manifesto político. Carol chegou a acompanhar o músico em turnês, sempre compartilhando fotos dos bastidores nas redes sociais.

O músico foi casado por 33 anos com Marieta Severo, com quem teve três filhas. No entanto, os dois se separaram em 1999. Carolina tem dois filhos: Francisco, de 21 anos, e Bárbara, de 20.

Antes de Carolina, Chico teve o último relacionamento assumido com Thais Gulin, com quem ficou por cerca de cinco anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação