Marcela Queiroz, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB4), foi presa neste final de semana após dirigir embriagada em Curitiba. Segundo informações do Uai, neste fim de semana ela foi parada em blitz da Polícia Militar e se recusou a fazer o bafômetro.
Não foi necessário realizar o teste, já que policiais alegaram que ela estava dando claros sinais de embriaguez. Marcela foi encaminhada em seguida à Delegacia de Delitos de Trânsito, onde foi presa.
Após pagar a fiança, ela foi liberada. Ainda segundo o site, Marcela teria alegado aos policiais que era ex-participante do BBB. Uma garrafa de vinho é uma taça foram encontrados no carro.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.