Música

Kevin O Chris lança clipe do single 'Ela tá movimentando' com Dulce María

A canção é uma nova versão de "Tipo gin", também de Kevin. Dulce conta que foi a realização de um sonho poder cantar um funk brasileiro

Victória Olímpio
postado em 03/09/2021 13:19
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Os cantores Dulce María e Kevin O Chris lançam nesta sexta-feira (3/9) o single Ela tá movimentando, nova versão do hit Tipo gin. A colaboração musical vem acompanhada de um vídeo que mostra os bastidores da gravação da faixa cantada em espanhol e português feita à distância, e a empolgação da mexicana ao colocar voz em um funk pela primeira vez.

“Essa é uma música que me fez dançar desde a primeira vez que escutei! Conhecia ela como Ela tá movimentando e, quando tive a oportunidade de gravar uma versão dela com o Kevin O Chris, decidimos deixar esse nome. Estou muito feliz, animada e realizando um verdadeiro sonho, que é cantar um funk do Brasil”, conta Dulce María.

Para o anúncio da parceria, Dulce e Kevin movimentaram o twitter na manhã da última quinta-feira (2/9). Os dois trocaram uma série de mensagens na rede social. Mas, tudo começou quando a cantora chamou a atenção dos fãs ao criar uma playlist de funk em seu perfil do Spotify.

A artista, que vem do recente lançamento de sucesso, Amigos con derechos, coleciona uma legião de fãs brasileiros e sempre mostra proximidade e admiração pela nossa cultura. Na playlist, ela selecionou hits de diferentes épocas misturando Anitta, Valesca, MC Marcinho, DJ Malboro e DJ Méury. Kevin, que ficou de fora da playlist, comentou a falta de seus hits da lista da mexicana, dando início à ideia da parceria.

“A parceria com a Dulce María foi ótima. Ela trouxe uma suavidade na música muito legal. Ver que o funk é um ritmo que ultrapassa barreiras e que agora Tipo gin ganhou uma voz em espanhol me deixa muito contente. Eu espero que o público curta muito”, declara Kevin.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação