Josy Oliveira, que morreu aos 43 anos, neste domingo (05/08), terá seus órgãos doados e o corpo cremado em São Paulo.
De acordo com as informações dos familiares, ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no sábado (04/09), durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020. Com as complicações, ela ficou em coma induzido, mas não resistiu.
Ela deixa o marido, Daniel Ramos, e um filho, Mateus, de 5 anos.
“O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora. Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor [...] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto”, escreveu Daniel, ao lamentar a perda da mulher, em uma publicação nas redes sociais.
Josy foi a 12ª eliminada com 68% dos votos em um Paredão com Ana Carolina, cujo vencedor do BBB9 foi Max Porto.
Mineira de Juiz de Fora, Josy era formada em psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após a participação no reality show da TV Globo.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.