Saúde

Caio Ribeiro aparece careca e brinca sobre novo visual: "Andre Agassi"

Na semana passada, o comentarista anunciou que está com câncer, mas que já iniciou o tratamento. O diagnóstico veio após descobrir um caroço no pescoço

Victória Olímpio
postado em 07/09/2021 20:45 / atualizado em 07/09/2021 20:46
 (crédito: Caio Ribeiro/Instagram/Reprodução)
(crédito: Caio Ribeiro/Instagram/Reprodução)

O comentarista Caio Ribeiro surpreendeu os internautas nas redes sociais após compartilhar foto careca. Na semana passada, ele anunciou que está com câncer e que o diagnóstico veio depois de descobrir um caroço no pescoço.

De maneira descontraída, Caio brincou sobre o novo visual e se comparou ao ex-tenista Andre Agassi. Aos 46 anos, o ex-jogador já havia adiantado aos seguidores que a mudança no cabelo poderia ocorrer em breve, em consequência dos tratamentos.

Caio Ribeiro brinca após aparecer careca nas redes sociais
Caio Ribeiro brinca após aparecer careca nas redes sociais (foto: Caio Ribeiro/Instagram/Reprodução)

Caio já iniciou o tratamento e tranquilizou os fãs afirmando que as chances de cura são altas. "Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar".

O linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer que se origina no sistema linfático. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), a maior parte dos casos pode ser curada. Desde a década de 1970, a mortalidade foi reduzida em mais de 60%.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação