Luto

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos

Filho do rei Roberto Carlos estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A notícia da morte veio logo após a divulgação do boletim médico

Correio Braziliense
postado em 08/09/2021 17:35 / atualizado em 08/09/2021 17:52
O promotor musical estava em tratamento para o câncer há cerca de um ano, mas quadro era irreversível -  (crédito: Boninho/Instagram/Reprodução)
O promotor musical estava em tratamento para o câncer há cerca de um ano, mas quadro era irreversível - (crédito: Boninho/Instagram/Reprodução)

A morte do produtor musical Dudu Braga, 52 anos, foi confirmada na tarde desta quarta-feira (8/9), pouco depois da divulgação do boletim médico atualizando seu estado de saúde. O filho do rei Roberto Carlos estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e lutava contra um câncer de peritônio, desde setembro de 2020.

O boletim explicava que a doença dele, localizada em uma membrana que envolve toda a região abdominal, estava em um estágio irreversível e já comunicava que Dudu seguiria internado. Mas não houve tempo para mais cuidados, com a notícia da morte logo em seguida. O produtor musical não respondeu bem aos tratamentos.

Dudu Braga deixa a esposa Valeska, com quem construiu uma relação de 17 anos, e a filha Laura, de cinco anos de idade. A última postagem dele nas redes foi uma homenagem à família. "Minhas paixões! Foto de um dia muito especial!"


Amigo da família e pessoalmente muito próximo ao produtor musical, o diretor de televisão Boninho foi um dos primeiros a lamentar a perda. "Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz", escreveu. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação