Famosos

Velório do ator de Carinha de Anjo, será restrito e com caixão lacrado

Causa da morte de Luiz Carlos Araújo ainda não foi confirmada

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 13/09/2021 17:41 / atualizado em 13/09/2021 17:41
 (crédito: O ator Luiz Carlos Araújo (foto: Reprodução/Instagram))
(crédito: O ator Luiz Carlos Araújo (foto: Reprodução/Instagram))

O velório do ator Luiz Carlos Araújo, de 42 anos, que integrou o elenco da novela infanto-juvenil Carinha de anjo (2016), do SBT, com o personagem Valter, acontecerá nesta segunda-feira (13/09), no cemitério da Vila Formosa, em São Paulo.

A cerimônia de despedida está marcada para começar às 10h. E será restrita em razão da pandemia de Covid-19 e contará apenas com a presença de amigos mais próximos e familiares, de acordo com as informações do UOL.

O caixão estará lacrado devido o corpo do ator ter sido encontrado três dias após a morte e será permitida a entrada na sala de 15 em 15 pessoas. O sepultamento será logo em seguida.

O artista, foi encontrado morto no apartamento em que morava na capital paulista no fim da tarde de sábado (11/09). A causa da morte está sendo investigado pelo 2º DP do Bom Retiro como “morte suspeita”.

O corpo do ator foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado e também um laudo foi solicitado ao Instituto de Criminalística (IC).

Luiz Carlos era muito conhecido no meio artístico, ele tinha uma longa experiência no teatro musical. O artista participou de espetáculos como Tieta do agreste, Lisbela e o prisioneiro, Dois filhos de Francisco, O primo Basílio e Garota glamour.

Além de atuar nos palcos, ele também realizava trabalhos como locutor.

Luiz voltará as telinhas com a reprise de Carinha de anjo, confirmada pela emissora de Silvio Santos no lugar de Chiquititas (2013).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação