Famosos

Biel é convidado a se retirar de restaurante luxuoso em SP com Tays Reis

'Nunca fui tão humilhado na minha vida', desabafou o músico, enquanto o estabelecimento acusou o cantor de ter sido 'deselegante' com os funcionários

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 14/09/2021 18:05 / atualizado em 14/09/2021 18:05
 (crédito: Biel (foto: Reprodução/Instagram/Edição: IG))
(crédito: Biel (foto: Reprodução/Instagram/Edição: IG))

O cantor Biel desabafou através de suas redes sociais a respeito de uma situação desagradável, ocorrida em um restaurante de luxo em São Paulo, o Terraço Itália, na segunda-feira (13/09). No momento, ele estava acompanhado da namorada, Tays Reis, e foi convidado a se retirar do local após retirar seu blazer e ficar apenas de regata.

"Nunca fui tão humilhado na minha vida", desabafou o músico. Já o estabelecimento, por sua vez, acusou o cantor de ter sido "deselegante" com os funcionários. Nos stories do Instagram, o artista contou que o gerente do restaurante o abordou e solicitou que ele colocasse o blazer, ou então seria convidado a se retirar do local.

"Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas ele [gerente] falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença?", disparou Biel, acusando o restaurante de preconceito.

"Quer falar em esporte fino?", questionou ao mostrar seu visual.
Biel estava usando tênis, calça social preta e regata e blazer brancos. "Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante", disse o músico, ao mostrar a imagem de uma mulher com um vestido tomara que caia na rede social do estabelecimento.

"Aí, o Gabriel não pode mostrar os braços, sendo que ele entrou de blazer", defendeu Tays. "Vamos embora, vamos comer um BK [Burguer King], vai", finalizou ele, ainda revoltado.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação