SORRATEIRA

Não foi dessa vez: Inês Brasil invade, mas é expulsa do reality 'A Fazenda'

Aclamada nas redes sociais, participação de Inês Brasil em reality não durou nem um dia; ela foi perseguida e expulsa

Helena Mandarino Dornelas*
postado em 14/09/2021 16:36
 (crédito: Instagram / Reprodução )
(crédito: Instagram / Reprodução )

Em uma ação promocional, Inês Brasil invadiu a sede do reality show ‘A Fazenda’, que estreia nesta terça-feira (14/9). Conhecida como a 'rainha da internet', a participação de Inês é pedida pelo público em algum reality há tempos, desde que seu vídeo para inscrição do BBB de 2013 viralizou. 

Durante o Paiol TikTok, a pré-estreia do reality, um VT com o suposto momento de entrada dos participantes contou com a famosa, que brincou e divertiu os fãs em sua sorrateira entrada na casa: "Cheguei para brilhar! A mãe tá on!" 

Com humor, a artista tentou driblar as normas do reality e até conseguiu uma mala e conferiu as instalações externas da fazenda. Porém, um segurança foi mais rápido e tirou a falsa participante do local, arrastada e expulsa. 

"Dessa vez eu não entrei, mas eu hei de entrar nessa fazenda e causar muito... Quem sabe no próximo ano, ou seja, quando for", disse a falsa peoa ao ser mandada embora. 

 

 

Nas redes sociais, a participação divertiu os telespectadores, confira:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação