Trends

Banheiro do Met Gala vira piada na internet: 'De rodoviária'

Fotos no espelho do toilette se tornaram uma tradição nas últimas edições do evento

Correio Braziliense
postado em 15/09/2021 20:09 / atualizado em 15/09/2021 20:11
 (crédito: Anitta e Saweetie posam no banheiro do Met Gala 2021 (foto: Reprodução/Twitter))
(crédito: Anitta e Saweetie posam no banheiro do Met Gala 2021 (foto: Reprodução/Twitter))

O Met Gala é um dos eventos mais luxuosos do mundo pop. Organizado pela Vogue, vários artistas desfilam pelo tapete vermelho com seus looks temáticos e, geralmente, caríssimos. Mas um ponto em específico do evento roubou a cena pela 'simplicidade': o banheiro.

Em uma foto publicada por Anitta nos stories, foi possível perceber o visual simplista do banheiro. Nada diferente dos que vemos por aqui em shoppings e rodoviárias, mas inesperado, levando em conta o tipo de evento sobre o qual estamos falando.

 Na foto, a Girl From Rio posa com a cantora Saweetie. A aparência simples do banheiro virou motivo de muitas piadas por parte dos internautas. A norte-americana colocou a foto com Anitta em um carrossel do instagram, com várias fotos tiradas antes, durante e depois do Met.


"Vocês viram que, depois do Met Gala, Anitta trouxe a 'mona' pra dar rolezinho aqui no banheiro do terminal? MEU ORGULHO", brincou uma seguidora, ao compartilhar a foto da brasileira com a norte-americana.

Os cantores Lil Uzi Vert, Pete Davidson, Jack Harlow, Erikah Badu e Lil Nas X também se esbarraram no toilette do Met Gala e, claro, fizeram uma foto para registrar o momento. Há quem diga que as fotos no banheiro do evento são ainda mais bonitas do que as tiradas no tapete vermelho.

Internautas lembraram de uma outra foto famosa no banheiro da gala: a selfie das Kardashians, que foi invadida por várias outras celebridades presentes no Met daquele ano. Além dessa, outras fotos circularam pelas redes. Confira:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação