Música

Elton John adia turnê pela Europa após lesionar o quadril em acidente

Cantor diz, em comunicado, que caiu desajeitadamente sobre uma superfície dura

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 16/09/2021 16:03 / atualizado em 16/09/2021 16:03
 (crédito: Elton John (foto: Reprodução/Instagram))
(crédito: Elton John (foto: Reprodução/Instagram))

Elton John anunciou, na manhã desta quinta-feira (16/9), que se lesionou após sofrer uma queda, o que fez com que o cantor precisasse adiar as datas de sua nova turnê pela Europa e Reino Unido para 2023.

Pelo Twitter, o artista de 74 anos afirmou que caiu “desajeitadamente numa superfície dura” no final das férias de verão, e que desde então sente dor e desconforto no quadril.

“Apesar da fisioterapia intensiva e do tratamento especializado, a dor continuou a piorar e está dificultando a movimentação", continua o cantor na nota.

"Fui aconselhado a fazer uma cirurgia o mais rápido possível para me colocar de volta em plena forma e ter certeza de que não haverá complicações a longo prazo. Estarei realizando um programa de fisioterapia intensiva que irá garantir uma recuperação total e um retorno à mobilidade total sem dor", informa Elton John.

O artista conclui o comunicado acalmando os fãs. “Eu entendo a frustração de vocês depois do ano que tivemos. Eu prometo -- os shows retornam no ano que vem e eu garanto que eles valerão a espera”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação