Famosos

Bárbara Evans passa mal e expõe desespero ao achar que estava abortando

Influenciadora digital faz relato emocionante pelo o que passou nas redes sociais, quando achou que estava abortando seu bebê

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 21/09/2021 16:33 / atualizado em 21/09/2021 16:34
 (crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

Na noite desta segunda-feira (20/09), Bárbara Evans contou nos stories de seu Instagram que passou tão mal depois do jantar, que achou que estava abortando o seu bebê.

A mamãe de primeira viagem revelou que só ficou mais tranquila depois de falar com a médica, que a receitou alguns medicamentos e disse que o problema que ela teve, foi por conta da ingestão de muitas fibras em sua dieta.

Bárbara resolver expor o ocorrido, para alertar outras grávidas. 

"Eu ia esperar até amanhã, mas como muitas gravidinhas me seguem, resolvi vir aqui para contar para vocês. O que é o excesso de fibras… Fibra tem no alface, nos legumes, em verduras e tem até pão que tem muita fibra, só que pão tem mais fermento… A bonitona aqui se entupiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de [porque eu comi muito] alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma", iniciou a modelo.

"Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim.. de gases. Eu falei ‘Beleza’. Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga", explicou.

"Eu comecei a ficar tão desesperada. Eu falei 'Então deve ser apendicite'. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor. E aí, eu não conseguia respirar porque doía. Dava uma pontada. Conclusão: falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. Eu tomei alguns remédios que ela pediu".
Bárbara Evans

"Comer muita fibra me fez muito mal. Óbvio tem que comer o essencial, pouquinho. Eu até que não comi muito. Não sei o que aconteceu, mas eu passei muito mal. Eu achei que não ia aguentar de tanta dor. Eu suava frio", finalizou.

 

Morte de um dos bebês

 

Recentemente, Bárbara, que estava esperando gêmeos, relatou nas redes sociais, que acabou perdendo um dos bebês. 

"Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar", desabafou a influenciadora.

A mulher de Gustavo Theodoro, já havia dito que um dos embriões estava enfrentando problemas para se desenvolver.

"Eu fiz o que eu podia fazer, não tinha nada ao meu alcance que eu não tenha feito. Também pensei na hipótese de ele continuar vivo e mais para frente, se o coração dele parasse de bater, eu teria que fazer o parto dos dois e seria muito arriscado para o outro bebê", desabafou. 

Evans complementou ao informar que a morte do bebê neste período não acarretaria problemas para o outro.

"As pessoas estão me perguntando como ele é retirado. Ele não é retirado, porque até o terceiro mês, o bebê não tem osso ainda. O corpo mesmo absorve, vira como se fosse uma gelatininha. E aí, só depois do terceiro mês, é que vai desenvolvendo o ossinho. Então, o corpo mesmo absorve ".
Bárbara Evans

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação