Famosos

'Ele é muito bom ator, acreditem', dispara ex de Nego do Borel

Swellen Sauer que acusa o cantor de violência na Justiça; critica a entrada do funkeiro no reality show A Fazenda 13, da Record TV

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 21/09/2021 16:58 / atualizado em 21/09/2021 16:59
 (crédito: Nego do Borel e Swellen Sauer (foto: Reprodução/Instagram/Montagem))
(crédito: Nego do Borel e Swellen Sauer (foto: Reprodução/Instagram/Montagem))

Swellen Sauer, ex-namorada de Leno Maycon, mais conhecido como Nego do Borel, abriu o jogo e falou sobre o que está achando da polêmica participação do cantor em A Fazenda 13, reality show da Record TV.

Em suas redes sociais, nesta segunda-feira (20/09), a internacionalista afirmou que não acredita na mudança do artista e acredita que ele está atuando dentro do jogo como forma de “limpar sua imagem”.

"Nunca quis o mal desse rapaz [Nego do Borel]. Eu separo bem o artista excêntrico do doente (patologicamente falando). E disse, há alguns meses, para ele procurar ajuda profissional e não continuar de forma soberba tentando provar a inocência de algo que todos que convivem e conviveram sabem da verdade", contou Swellen.

Na sequência, a influencer disse acreditar que o melhor, para ele, no momento é sair do reality rural e pediu para o público não sentir pena de Nego.

"Ele é muito bom ator! Acreditem. Mas atores/doentes sofrem consequências. Tirem esse rapaz de lá exclusivamente para o bem dele. Ele não tem psicológico pra isso. Amanhã ou depois, ele se matará e ainda irá virar ídolo/coitado, porque esse é o mundo que vivemos! Transformando o artista, dependente químico, inconsequente, traidor, egocêntrico, tóxico, sem limites, em ídolos", disparou.

"Para os que não gostam dele: Tirem! Para os que gostam dele: O salvem! Tirem!".
Swellen Sauer

Confira, abaixo:

Swellen Sauer critica participação de Nego do Borel em A Fazenda 13, da Record TV (foto: Reprodução/Instagram)
Swellen Sauer critica participação de Nego do Borel em A Fazenda 13, da Record TV (foto: Reprodução/Instagram) (foto: Swellen Sauer critica participação de Nego do Borel em A Fazenda 13, da Record TV (foto: Reprodução/Instagram))

Caso de polícia


Assim como Duda Reis, a influenciadora digital também acusa o funkeiro de violência doméstica na Justiça.

Sauer revelou que levou um soco do cantor na costela numa boate e que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular.

A delegacia de atendimento à mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, indiciou Borel pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Ele nega as agressões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação