REALITY SHOW

Medrado saiu? Record usa até "Cidade alerta" para repercutir "A fazenda"

O assunto, como não poderia deixar de ser, virou meme nas redes sociais

Ronayre Nunes
postado em 23/09/2021 22:37 / atualizado em 23/09/2021 22:56
Luiz Bacci durante apresentação do jornalístico  -  (crédito: Reprodução/Rede Record)
Luiz Bacci durante apresentação do jornalístico - (crédito: Reprodução/Rede Record)

Na guerra pela audiência da TV aberta, a Record deu um claro recado: não está para brincadeiras (apesar de a internet estar). Uma possível desistência de Fernanda Medrado foi usado como chamada pela emissora até no jornalístico Cidade alerta, comandado por Luiz Bacci. A ideia é tentar fazer o público acompanhar o desfecho da história durante o programa ao vivo no fim da noite desta quinta-feira (23/9), quando o reality vai ao ar.

"Olha, estou lendo aqui nas páginas de fofoca do Instagram, tem uma bomba hoje em A Fazenda. Então, não perca hoje à noite, para saber se a bomba vai estourar", disse o apresentador no final do jornalístico.

A possível saída da rapper é alvo de forte especulação. A peoa, desde o meio desta semana, já tocou o sino (o sinal de desistência do programa) duas vezes, nesta quinta ocorreu a terceira. Na primeira vez, a artista não fez o procedimento correto, na segunda chegou a conversar com a psicóloga e desistiu — da desistência.

A treta desta quinta parece ter ocorrido com a participante Tati Quebra Barraco, já que existe um vídeo do que parece ser uma rusga entre as duas, mas isso ainda não é algo claro. Segundo os internautas, o PlayPlus (o streaming “ao vivo” do programa) teria cortado o áudio do momento em que Medrado estava na área do sino, logo não foi possível entender a decisão.

O Correio Braziliense tentou entrar em contato com a assessoria da Rede Record, mas não obteve sucesso.

Bem, independente da saída, ou não, o que importa é que a internet fez seu trabalho e caprichou nos memes da situação:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação