RIO GRANDE DO SUL

Juju Oliveira faz novo desabafo sobre inchaço facial: "Estragaram meu rosto"

Em vídeo no Instagram, a influencer gaúcha lamentou o estado de aparência da face: "Colocaram um óleo na minha cara", lamenta

Ronayre Nunes
postado em 23/09/2021 21:17
No vídeo desta quarta-feira (22/9), Juju deu mais detalhes sobre o inchaço no rosto -  (crédito: Reprodução/Instagram/@oliveirajuju358)
No vídeo desta quarta-feira (22/9), Juju deu mais detalhes sobre o inchaço no rosto - (crédito: Reprodução/Instagram/@oliveirajuju358)

A influencer Juju Oliveira foi novamente a público comentar sobre o estado de seu rosto após o que indica ter sido um procedimento estético que deu errado. A mulher trans ainda lamentou as denúncias contra sua página do Instagram e reforçou que precisa de ajuda, já que o rosto “está cada dia mais inchado”.

Natural de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Juju ganhou popularidade nas redes sociais após desabafar sobre um procedimento cirúrgico no rosto que alterou de forma drástica a sua feição ainda em 2017. No começo deste ano, Juju pediu ajuda aos seguidores para arrecadar dinheiro e fazer uma cirurgia de retirada de silicone, porém mudou de ideia.

Em agosto deste ano, Juju foi a público pedir respeito e indicou que sofria bullying por conta da aparência.

No vídeo desta quarta-feira (22/9), Juju lamentou que esteja recebendo alertas do Instagram após expor comentários contra ela e deu mais detalhes sobre o inchaço no rosto: “O que fizeram para mim foi uma maldade. Estragaram meu rosto. Botaram um óleo na minha cara. Não fizeram o que eu pedi. Eu tinha o rosto bonito, procurei para ficar mais bonita e acabaram fazendo isso por maldade. Não é fácil”.

“O que eu mais preciso no momento é de uma cirurgia. Eu já estou decidida, preparada a me operar, a enfrentar tudo”, concluiu.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juju Oliveira (@oliveirajuju358)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação